Polizol

- INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Características Farmacológicas:
Polizol é um anti-hemíntico polivalente, dotado de ação vermicida, ovicida e larvicida, exercendo sua atividade anti-helmíntica por
bloqueio dos processos enzimáticos responsáveis pela absorção da glicose, com isto o nível de energia se torna inadequado à
sobrevivência. Inicialmente os helmintos ficam imobilizados e posteriormente morrem. Após administração de uma dose de 6,6 mg/kg,a concentração plasmática é de 0,25 – 0,30 mg/mL, em cerca de 2½ horas. A meia-vida do metabólito principal, sulfóxido, é de 8½ Forma Farmacêutica:
horas e a sua eliminação é exclusiva através da urina.
Resultados de Eficácia:
Via de Administração:
Como objeto de estudo, a eficiência terapêutica do produto se fez consagrada e registrada no meio científico pelo seu uso e aplicação na prática da área farmacêutica, estando suas características inscritas e comprovadas por Martindale The Extra Pharmacopoeia, 31ªedição, pg. 109.
Apresentações:
Suspensão oral em frascos de vidro e plástico com 10 mL.
Indicações:
USO ADULTO E PEDIÁTRICO (maiores de 2 anos) Polizol é indicado como anti-helmíntico polivalente, especificamente destinado ao tratamento das infecções isoladas ou mistas, causadaspor Ascaris lumbricoides,Trichuris trichuria, Enterobius vermicularis, Ancylostoma duodenale, Necator americanus, Taenia spp e Composição:
Cada mL da suspensão oral contém:Albendazol . 40 mg.
Contra-indicações:
O produto não deve ser administrado em crianças menores de 2 anos, e na gravidez e lactação. O uso em pacientes com conhecido (metilparabeno, propilparabeno, benzoato de sódio, lauril sulfato de sódio, carboximetilcelulose sódica, propilenoglicol, sacarose, essência histórico de hipersensibilidade ao produto ou componentes da formulação deve ser evitado.
de banana, corante amarelo C.I. 19140 e água purificada).
Modo de usar e cuidados de conservação depois de aberto:
- INFORMAÇÕES AO PACIENTE:
Uso por via oral conforme orientações estabelecidas no item posologia.
Manter o produto em sua embalagem original, com a mesma sempre bem fechada .
Ação do medicamento:
Dentro das características do produto, e desde que corretamente utilizado conforme as orientações impostas por todos os itens prescritos, este desenvolve plenamente sua eficiência terapêutica durante o tratamento.
Manter fora do alcance das crianças.
Manter sempre o produto em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C) e ao abrigo da luz direta e umidade.
Indicações:
Polizol é dotado de ação vermicida, sendo destinado ao tratamento de infecções isoladas ou mistas causadas por vermes.
Posologia:
A suspensão oral pode ser misturada a líquidos ou administrada diretamente após agitação do frasco.
Contra-indicações:
O uso é contra-indicado por pacientes que já apresentaram sinais e sintomas de intolerância ao albendazol ou aos componentes da A dose usual é de 10 mL da suspensão oral em dose única. Nas infestações por Strongyloides Stercoralis e Taenia spp, a dose deve ser formulação. O uso do produto é contra indicado em crianças menores de 2 anos, na gravidez e lactação.
repetida por três dias consecutivos. Em infestações por Enterobius vermiculares a dose usual em crianças acima de 2 anos é de 100 Precauções e advertências:
mg em dose única. Se o paciente não se curou após três semanas, um segundo tratamento está indicado. Para tratamento da giardíase, Não utilizar quantidades excessivas ou fazer uso por períodos prolongados desnecessariamente. Para mulheres em idade fértil, administrar dose única de 400 mg, diariamente por 5 dias.
recomenda-se por prevenção, administrar o medicamento apenas nos 7 primeiros dias, a contar do início da menstruação.
Advertências:
Ocorrendo reações de hipersensibilidade, a administração deve ser suspensa.
Polizol é, assim como os derivados benzomidazólicos, teratogênico e embriotóxico, devendo-se estar seguro que a paciente não esteja Não proceder de misturas com outros medicamentos grávida ou com possibilidade de engravidar. Para mulheres em idade fértil é recomendável indicar o uso de Polizol no período de 7 dias Manter o produto em sua embalagem original, com a mesma sempre bem fechada.
após o início da menstruação. Não proceder de misturas com outros medicamentos. Ocorrendo reações de hipersensibilidade, a Manter fora do alcance das crianças.
Possíveis interações:
Uso em idosos, crianças e outros grupos de risco:
Não existe evidência suficiente que demonstre ocorrência de interação clinicamente relevante. Contudo, evitar a administração simultânea Deve-se ter precaução especial em pacientes idosos debilitados ou não, sendo particularmente recomendável a utilização da menor Pode ser ingerido juntamente com os alimentos, devido os mesmos não demonstrarem que possam vir a afetar a absorção domedicamento.
Interações Medicamentosas:
Aconselha-se evitar o uso de bebidas alcoólicas durante qualquer tratamento para fins terapêuticos.
Não existe evidência suficiente que demonstre ocorrência de interação clinicamente relevante. Contudo, evitar a administração simultânea Não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientação médica. Informe ao seu médico ou cirurgião dentistase ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.
Reações adversas a medicamentos:
Este medicamento é contra-indicado na faixa etária abaixo de 2 anos.
O uso do produto pode causar desconforto gastrointestinal e cefaléia. Situações de intolerância a Polizol por parte de organismo Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações desagradáveis.
podem gerar reações adversas como náuseas, indisposições eventuais, irritações na pele ou coceiras, etc. que desaparecem com a Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.
Superdose:
Modo de Usar:
Os sintomas são essencialmente gastrointestinais devendo-se provocar o vômito ou administrando laxantes de acordo com o critério Uso por via oral conforme orientações estabelecidas no item posologia.
médico. Na eventualidade, adotar medidas habituais de apoio e controle das funções vitais.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Armazenagem:
Este produto deve ser conservado na sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), e ao abrigo da luz e Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Reações adversas:
“SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE O uso do produto pode causar desconforto no aparelho digestivo e dores de cabeça. Também podem ocorrer náuseas, indisposições, irritações na pele ou coceiras, que desaparecem com a descontinuação do uso do medicamento.
Superdose:
Nº Lote, Data de Fabricação e Validade: Vide embalagem.
Na eventualidade de administrações acidentais com doses muito acima das orientadas, procurar por socorro médico imediatamente Farm. Resp.: Drª Andréia Cristina S. Trevizan CRF-SP nº 22.621 para as devidas medidas de controle.
Cuidados de conservação:
PHYTOLAB Indústria Farmacêutica Ltda.
O produto deve ser armazenado em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), ao abrigo de luz natural direta e umidade.
Av. das Nações nº 2482 - Votuporanga - SP - CEP 15502-030 – CNPJ 02.817.180/0001-24 TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.
Serviço de Informações ao Cliente (SIC): (17) 3423-1020

Source: http://www.phytolab.com.br/bulas/polizol.pdf

01.cover

Akne vulgaris (AV) adalah penyakit inflamasi kronis pada folikel pilosebasea yang biasanya terjadi pada dewasa muda. Penyebabnya belum diketahui dengan pasti dan dapat disebabkan oleh banyak faktor. Karakteristik penderita AV beragam, dilihat dari usia, jenis kelamin, jenis lesi, dan predileksi. Jenis penatalaksanaannya terdiri dari pengobatan lokal, sistemik, dan fisik. Tujuan penelitian ini ada

Microsoft word - diff ngc&trad3.doc

DIFFERENCES BETWEEN NEW GENERATION COOPERATIVES AND TRADITIONAL COOPERATIVES David Coltrain Extension Assistant, Arthur Capper Cooperative Center Department of Agricultural Economics, Kansas State University For information call 785-532-1523 or e-mail [email protected] David Barton Director, Arthur Capper Cooperative Center Professor, Department of Agricultural Econom

Copyright © 2010-2014 Medical Articles